Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Suspeito de roubo é preso em Brusque

Suspeito de roubo é preso em Brusque
Foto: Polícia Militar

Ele é suspeito de roubar um supermercado no bairro Santa Rita.

Um homem suspeito de roubo foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na tarde de terça-feira, 15 de junho, no município de Brusque.

Na segunda-feira, dia 14, ocorreu um roubo num supermercado, no bairro Santa Rita. A vítima explicou que por volta das 9h, um homem entrou no estabelecimento e furtou três garrafas de Whiskey, totalizando o valor de R$ 390 reais. Informou também que o autor colocou os objetos na calça e na sequência foi até o estacionamento do supermercado e entrou num automóvel corsa de cor branca.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o relato, funcionários foram até o autor para pedir que ele entregasse as bebidas ou pagasse por elas. Nesse instante, ele sacou um revólver do porta-luvas e apontou a arma para os funcionários dizendo que era policial e os ameaçou.

Na terça-feira, por volta das 16h, a guarnição recebeu a informação de que o veículo envolvido no roubo estaria deslocando sentido Travessa Dom Joaquim.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Os policiais iniciaram buscas nas imediações. Em seguida, o suspeito foi abordado e no veículo foram localizados um revólver calibre.357, com sete munições intactas no seu tambor e mais oito munições embaixo do banco do motorista.

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa com drogas em Blumenau

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido de 45 anos de idade e conduzido à Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento