Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é presa com drogas em Blumenau

Mulher é presa com drogas em Blumenau
Foto: Polícia Militar

A abordagem ocorreu durante patrulhamento em um loteamento.

Na noite de terça-feira, 15 de junho, uma mulher foi presa com drogas em Blumenau. A prisão ocorreu durante patrulhamento no Loteamento Libertadores I, localizado na rua Frederico Boehringer no bairro Itoupavazinha.

Uma guarnição do Canil da Polícia Militar do município efetuava o patrulhamento na região quando ouviu um homem(olheiro) gritar “chuva” (termo utilizado para avisar a presença policial no local). O homem se encontrava no incídio da rua Betina Regina Lopes, porém, não foi possível abordá-lo.

Continua depois da publicidade

Ao entrar na referida rua, os policiais avistaram uma mulher correndo em direção a uma residência, sendo de imediato efetuada a abordagem e solicitado para que ela permanecesse na calçada defronte ao imóvel até a chegada de uma guarnição de apoio.

LEIA TAMBÉM: Incêndio é registrado em empresa de Timbó

Na chegada da equipe de apoio, uma policial feminina efetuou a revista pessoal da suspeita, localizando com ela um pacote contendo 31 pedras fracionadas de crack, totalizando cerca de 3,4 gramas, além de, R$ 37,00 (trinta e sete reais) em espécie.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão à mulher, sendo conduzida à Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. A droga e o dinheiro apreendido também foram entregues na central.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento