Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida
Foto: Bombeiro Militar

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10), no Bairro da Velha, em Blumenau.

O corpo de Bombeiros Militar (BM) foi acionado através do 193 na madrugada desta quinta-feira (10), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Bernardo Reuter, no Bairro da Velha, em Blumenau. Os bombeiros foram avisados sobre uma colisão frontal entre dois veículos com uma possível vítima presa nas ferragens.

Ao chegar no local, as guarnições confirmaram o fato. Um dos carros, era um veículo polo na cor branca com emplacamento de Blumenau, conduzido por um homem maior de idade que caminhava  pelo local e reclamava de dores na região lombar. Ele foi atendido e conduzido ao Hospital pela Unidades de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

>>Leia mais: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Blumenau

O outro veículo, um C3 na cor preta, era conduzido por um homem de 20 anos que estava no interior do carro, preso às ferragens. Ele estava inconsciente e os bombeiros suspeitam de um traumatismo craniano, fraturas e laceração em membros inferiores. A guarnição realizou o gerenciamento de risco, utilizou técnicas e equipamentos de desencarceramento para abrir uma grande porta lateral e, extrair a vítima em 30°.

O homem foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento