Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Revitalização da Via Expressa em Blumenau chega às últimas etapas

Revitalização da Via Expressa em Blumenau chega às últimas etapas
Fotos: Semob

Acessos da Via Expressa serão interditados na quinta-feira e no sábado.

A Secretaria Municipal de Obras de Blumenau (Semob) vai aproveitar o feriado de Corpus Chriti na quinta-feira, 3 de junho, para realizar mais uma etapa da revitalização da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich. Como a expectativa é de menor fluxo de veículos neste dia, o município realizará as frentes de trabalhos que não puderam ser realizadas no último fim de semana devido ao mau tempo.

A Semob fará a aplicação da camada asfáltica na alças de acesso à Rodoviária Municipal, além das alças de acesso ao Shopping Park Europeu, bem como no acesso ao bairro Fortaleza. Em virtude dos trabalhos, estes trechos podem ficar bloqueados ao trânsito em alguns momentos neste feriado.

Continua depois da publicidade

A outra etapa da obra, na alça de acesso de saída da Via Expressa em direção à Rodovia BR-470, está programada para ocorrer no próximo sábado, dia 5, deixando também este trecho interditado ao fluxo de veículos em alguns momentos do dia.

LEIA TAMBÉM: Veículo capota após saída de pista em Rio dos Cedros

A recomendação da Secretaria de Obras é para que os motoristas evitem transitar no local e busquem rotas alternativas tanto no feriado de quinta, como no sábado. Superado estas etapas, a Prefeitura estima concluir a revitalização da Via Expressa logo nas próximas semanas. A obra faz parte do pacote de revitalização de R$ 36 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento