Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homens causam acidente de trânsito ao tentar fugir da polícia em Indaial

Homens causam acidente de trânsito ao tentar fugir da polícia em Indaial
Fotos: Polícia Militar

O condutor do veículo conseguiu escapar ao se esconder nos fundos de uma casa em meio a mata

Na tarde de sexta-feira (28), as guarnições da Polícia Militar (PM) de Indaial, realizavam a operação Policiamento Comando de Trânsito, na Rua Dr. Blumenau, Nº 9749, próximo a divisa com a cidade de Blumenau, quando um veículo não atendeu a sinalização de parada da PM e iniciou fuga em alta velocidade.

As guarnições acionaram a sirene e giroflex e começaram a acompanhar o veículo, sinalizando para que ele parasse, mas não tiveram êxito. O carro fugia em alta velocidade, transitava pela contramão de direção da via, não reduzia em locais sinalizados com faixa de pedestres, e as manobras de evasão do conduto,  fez com que outros motoristas no caminho desviassem rapidamente do trajeto original.

Continua depois da publicidade

O acompanhamento da fuga se entendeu entre Indaial e Blumenau. A PM reforça que pelo menos seis acidentes teriam acontecido caso os motoristas não tivessem conseguido desviar dos fugitivos.

Após um longo período, o carro dos fugitivos veio a colidir com outro veículo, em Blumenau. Do carro, saíram três pessoas, dois homens de 43 e 20 anos, e um adolescente de 15 anos. O condutor conseguiu escapar ao se esconder nos fundos de uma casa em meio a mata, os outros dois, foram pegos pelos policiais.

Na busca pessoal, foi encontrado uma porção de substância semelhante à maconha, em forma de torrão, embalado em papel plástico tipo filme. O homem afirmou que a droga era para consumo próprio. Não foi encontrado nada com o adolescente. Na busca veicular, também não foi encontrado nada.

A guarnição realizou o Termo Circunstanciado e notificou o autor a comparecer ao fórum de Blumenau, quando receber a intimação do Juizado Especial Criminal (JECRIM).

O veículo envolvido no acidente foi removido pela Guarda de Trânsito de Blumenau.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento