Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso traficando drogas no Tribess em Blumenau

Homem é preso traficando drogas no Tribess em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Ele relatou que buscava as drogas em Foz do Iguaçu e revendia na cidade.

Por volta das 21h30 de quarta-feira, 12 de maio, a Polícia Militar recebeu informações relacionadas a prática do crime de tráfico de drogas em uma residência na rua Manoel Pinheiro da Silva Neto no bairro Tribess, em Blumenau.

De posse da denúncia, foi iniciado o monitoramento do local, sendo possível visualizar uma venda.

Continua depois da publicidade

Após o flagrante do tráfico, foram abordado o comprador, de 32 anos e o morador da residência que estava realizando a venda, também de 32 anos. O homem que estava traficando na residência já possui vários boletins de ocorrência, por crimes como, perturbação do trabalho ou sossego alheio, lesão corporal dolosa contra mulher, posse de drogas, lesão corporal dolosa contra homem, ameaça e dano.

Durante a abordagem, o homem tentou fugir dos policiais, porém, foi capturado e recebeu voz de prisão. Ao ser questionado, relatou que buscava as drogas em Foz do Iguaçu e realizava a revenda em Blumenau.

LEIA TAMBÉM: Adolescente é abordada com drogas na Velha em Blumenau

Foi apreendido uma bolsa térmica contendo uma pequena porção de cocaína, embalagens e uma faca com resquícios da droga, além de um caderno de anotações. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento