Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Adolescente é abordada com drogas na Velha em Blumenau

Adolescente é abordada com drogas na Velha em Blumenau
Fotos: PMSC

Ela e um homem foram encaminhados à Delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Por volta das 20h17 de quarta-feira, 12 de maio, a Polícia Militar averiguava denúncias realizadas referente a prática do crime de tráfico de drogas em uma residência na rua Araucária no bairro Velha, em Blumenau, quando abordou uma jovem de 17 anos, já conhecida no meio policial por realizar práticas ilícitas.

Na residência, os policiais encontraram uma barra de maconha fracionada, que ao ser questionada, a jovem assumiu ser proprietária.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, os policiais se deslocaram até a rua Bruno Seibt, onde possivelmente um homem estaria esperando pela jovem que havia sido apreendida com as drogas na rua Araucária, sendo que, na chegada dos policiais foi realizada a abordagem do suspeito, de 26 anos. Ele já possui boletins de ocorrência por posse de drogas.

LEIA TAMBÉM: Ladrão furta empresa no Carijós em Indaial

Durante averiguação no local, foram encontradas certas quantidades de crack, cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão. Ao ser questionado, o homem confessou a prática do tráfico de drogas e que estava na função a aproximadamente um mês.

Diante dos fatos, o homem e a adolescente foram encaminhados à Central de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas. Todas drogas e materiais apreendidos também foram levado à Central.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento