Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Sebrae/SC fala de oportunidades para pequenos negócios no Ampe 30 on!

Sebrae/SC fala de oportunidades para pequenos negócios no Ampe 30 on!

Evento promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Blumenau ocorre durante todo o mês e maio e traz atividades envolvendo empreendedorismo.

A parceria entre o Sebrae Vale do Itajaí e a Ampe Blumenau traz troca de conhecimento durante o mês de maio. O Ampe 30 On!, que tem foco na inovação e na transformação digital e busca promover a troca de informações de vivências entre os participantes, propõe atividades envolvendo o empreendedorismo até o dia 30.

A programação inclui palestras online, espaço para networking e happy hours. Todas as atrações são gratuitas e abertas a quem quiser participar.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante o evento, especialistas do Sebrae/SC fazem palestras sobre diferentes temas, com foco nas micro e pequenas empresas. O Programa Brasil Mais, realizado em parceria com o Governo Federal através do Agentes Locais de Inovação (ALI) será detalhado em três momentos, com abordagens sobre como elevar a produtividade da empresa em curto espaço de tempo e com ações de alto impacto, além de gestão da inovação e indicadores de desempenho e como prototipar uma solução de mercado.

          LEIA TAMBÉM: Unicred União distribui R$ 5 milhões em sobras na conta corrente aos cooperados

O programa Sebraetec também terá espaço, com explicações de como a iniciativa pode auxiliar na expansão dos negócios e em novas oportunidades no mercado.

“O foco do Sebrae é sempre levar informações sobre empreendedorismo onde houver oportunidade. Participar do Ampe 30 On! é muito satisfatório pela proposta do evento em si e também pelas entidades de peso que participam junto com a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Blumenau. Explorar o potencial empreendedor da nossa região é uma forma de tornar as empresas locais mais consolidadas no cenário competitivo que enfrentamos”, afirma Donizete Böger, gerente regional do Sebrae Vale do Itajaí.

Sebrae Blumenau. Crédito da foto: Daniel Zimmermann

Além do Sebrae, também participam do evento a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais de Santa Catarina (FAMPESC), a Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (CONAMPE) e a Universidade Regional de Blumenau (Furb). A programação completa e o link para as inscrições estão aqui.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento