Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem que matou a própria filha em Rodeio também será indiciado por mais um crime

Homem que matou a própria filha em Rodeio também será indiciado por mais um crime

Segundo a polícia, além dos quatro crimes que já foi indiciado, o homem deve responder também por cárcere privado da mãe da jovem assassinada.

A Polícia Civil indiciou pela segunda vez o homem denunciado por matar a filha a facadas na cidade de Rodeio, no Vale do Itajaí.

As investigações foram concluídas na sexta-feira, 30 de Abril, onde que, além do feminicídio contra Géssica Dias Tizon, de 21 anos, e tentativa de assassinatos, o homem deve responder também por cárcere privado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo informações da polícia, no fim de semana que antecedeu o crime, entre 10 e 11 de abril, o suspeito deixou a então companheira trancada na residência do casal sob ameaças de morte. Cansada com toda a  situação, a mulher procurou a polícia e pediu uma medida protetiva contra o agressor em 12 de abril, dia em que saiu da residência, onde o casal morava, seguindo para casa de seus pais, local onde o crime ocorreu no mesmo dia.

O assassinato da filha e a agressão as outras vítimas aconteceu no fim da tarde do dia 12 de Abril, na casa dos avôs maternos da vítima. Além da jovem, o homem esfaqueou a ex-mulher, de 39 anos, que é mãe da vítima. Os avós, de 56 e 61, e o tio, de 34, também foram atacados.

O homem foi indiciado pela primeira vez na terça feira, 27 de Abril, sendo que o segue preso preventivamente no Presídio Regional de Blumenau.

LEIA TAMBÉM: Veja o que mudou com o novo decreto de nº 1.267/2021 assinado pelo Governo do Estado SC

Géssica foi atingida por ao menos três golpes de faca e morreu no local do crime. Segundo o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que denunciou o homem na quarta-feira (28), ele cometeu feminicídio contra a filha e tentativa de feminicídio contra a mãe, além de três tentativas de homicídio contra os sogros e o cunhado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento