Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas em Blumenau

Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Foi apreendido mais de 17 quilos de maconha, cocaína entre outros materiais ilícitos.

Por volta das 23h de terça-feira, 27 de abril, após diversas denúncias referentes a prática do crime de tráfico de drogas, agência de inteligência da Policia Militar realizou o monitoramento de uma residência na rua Geraldino Emílio da Rocha no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Durante o monitoramento, foi avistado um veículo VW Polo sair da residência após receber do proprietário uma mochila e duas sacolas com grande volume. Após sair do local, um veículo VW Voyage com quatro homens também parou na residência e aguardava a mercadoria.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante da suspeita, foi solicitado apoio de outras guarnições para realizar a abordagem do veículo Voyage, sendo que, ao serem abordados, um dos homens jogou o seu celular no chão com o intuito que quebrá-lo. Em simultâneo, uma guarnição realizava a abordagem do veículo Polo quando ele adentrava em uma outra residência.

Durante busca veicular no Voyage, foram encontrados 16,4 kg de substância análoga à maconha numa mochila e duas sacolas plásticas. Na residência onde o veículo Polo foi abordado, , com o auxílio do cão de faro, foram encontrados 400 g de maconha na sua churrasqueira, 2 dois pontos de cocaína em um quarto escondidos em meio às roupas, mais 1,1 kg de maconha e uma balança de precisão.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Diante dos fatos, seis pessoas foram encaminhadas à Central de Polícia, juntamente com todo material ilícito apreendido. Os envolvidos na ocorrência juntos possuem 14 boletins de ocorrência em seu desfavor, a maioria envolvendo entorpecentes.

LEIA TAMBÉM: Operação conjunta visa cumprir 22 mandados em Indaial

O veículo VW Voyage foi removido ao pátio do Seterb e o veículo VW Polo permaneceu na residência onde havia estacionado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento