Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

PM registra ameaça de morte em Blumenau

PM registra ameaça de morte em Blumenau

Homem ameaçou disparar um tiro contra uma mulher de 27 anos, dona da casa em que morava de favor.

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar de Blumenau se deslocou até a rua Valentina Fusinato, no Bairro Fortaleza em Blumenau para atender a uma ocorrência. A vítima em questão alegou ter sido ameaçada por um homem que estava morando de favor em sua casa, devido ao fato de sua companheira ter problemas de saúde.

Segundo ela, o mesmo estava se aproveitando da situação, ouvindo músicas com som extremamente alto enquanto seus filhos ainda dormiam. Ao pedir para que o mesmo abaixasse o volume, o homem se irritou, começando a distribuir socos pela parede da casa.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Nesse momento, a mulher informou que chamaria a polícia caso o homem não se acalmasse. Ao ouvir isso, o homem ficou ainda mais irritado, dizendo que atiraria na mulher se a PM aparecesse por lá. Assustada, a dona da residência saiu do local correndo em busca de ajuda.

Ao retornar, ela constatou que o homem já havia fugido do local. A Polícia Militar chegou minutos depois à residência, e ao tomar parte da situação realizou buscas pelas proximidades do bairro, porém não obteve êxito em capturar o homem.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento