Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher desaparecida é encontrada caída às margens da BR-470, em Pouso Redondo

Mulher desaparecida é encontrada caída às margens da BR-470, em Pouso Redondo
Foto: Corpo de Bombeiros

Ela sofreu um acidente no domingo, mas somente conseguiu sair da ribanceira na manhã de segunda.

Por volta das 09h57 desta segunda-feira, 19 de abril, os Bombeiros Militares de Pouso Redondo atenderam uma ocorrência de uma mulher caída às margens da BR-470, em São Cristóvão do Sul. A vítima encontrava-se à uns 5km do trevo de Otacílio Costa.

Na chegada das equipes, constatou-se que a mulher, de 30 anos, era condutora de um veículo Hyundai Creta que saiu de pista e capotou na ribanceira às margens da rodovia. O acidente teria ocorrido ainda no domingo, porém, a vítima somente conseguiu subir a ribanceira para pedir ajuda na manhã desta segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ela encontrava-se sentada, consciente orientada e com sinais vitais estáveis. Relatava dores abdominais, arcos costais lado esquerdo e clavícula direita, além de edema no olho esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada ao Hospital de Curitibanos para atendimento médico.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar de Indaial passa a contar com novos integrantes

Conforme informações, a vítima estava desaparecida desde o dia anterior. Ela teria saído da cidade de Curitibanos por volta das 04h45 para trabalhar na cidade de Taió, porém, não chegou ao destino. Os bombeiros militares de Curitibanos e os familiares estavam cientes do desaparecimento e buscavam pela mulher.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento