Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Criminoso é baleado por morador durante roubo no Centro de Penha

Criminoso é baleado por morador durante roubo no Centro de Penha
Fotos: Polícia Militar

Quatro homens invadiram o imóvel para realizar o roubo, porém, o morador possuía uma arma.

Por volta das 19h de terça-feira, 30 de março, a Polícia Militar recebeu uma denúncia referente uma residência que estaria sendo invadida por quatro homens na rua Doutor Osvaldo Ganthus no bairro Centro, em Penha.

De posse das informações, os policiais se deslocaram de imediato ao local, porém, o grupo já havia fugido do local.

Continua depois da publicidade

Em conversa com a vítima, relatou que estava em casa com sua esposa, quando quatro homens entraram no imóvel e anunciaram o roubo. Um deles estava armado com uma faca. No momento em que o casal iria ser amarrado, uma das vítima se desvencilhou e conseguiu correr até onde guardava uma arma de fogo, momento que passou a disparar contra os criminosos.

Neste momento, os criminosos se evadiram correndo do local. Eles subtraíram um celular, as chaves de dois veículos e cerca de R$200 em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Após colher as informações, os policiais iniciaram as buscas e aproximadamente 200 metros do imóvel, encontrou um dos criminosos caído, com perfurações em seu corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do homem, que foi encaminhado sob custódia policial ao Pronto Socorro para atendimento me’dico.

Com o criminoso, foi encontrado a faca utilizada no crime e os objetos roubados do imóvel.

LEIA TAMBÉM: Adolescente dirigindo veículo tenta fugir de abordagem policial, em Rodeio

Ainda durante o atendimento da ocorrência, um segundo criminoso que conseguiu fugir foi identificado. Um inquérito policial foi instaurado e os envolvidos no crime deverão responderão pela prática de crime previsto no artigo 157 do Código Penal – Roubo consumado.

Vale ressaltar que a arma utilizada pela vítima, um revólver calibre .38, registrada em seu nome no Sistema Nacional de Armas – SINARM, estando, portanto, devidamente legalizada.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento