Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão frontal entre dois veículos deixa duas pessoas feridas na BR-470 em Trombudo Central

Colisão frontal entre dois veículos deixa duas pessoas feridas na BR-470 em Trombudo Central
Foto: 15º BBM

As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Trombudo Central para atendimento médico.

Por volta das 12h15 desta quarta feira, 24 de Março, o Corpo de Bombeiros de Trombudo Central e Pouso Redondo em apoio atenderam a um acidente de trânsito na BR-470, no bairro Fruteira em Trombudo Central.

No local tratava-se de uma colisão frontal envolvendo uma BMW 320I com placas de Rio do Sul, conduzida por um homem de 50 anos, o segundo veículo envolvido um Toyota Corolla com placas de Luzerna, conduzido por um homem de 30 anos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na chegada da guarnição ao local o condutor da BMW encontrava-se fora do veículo consciente e orientado, andando pelo local do acidente, a vítima permaneceu no local para os procedimentos cabíveis, mas assinou um termo de recusa no atendimento. Já no segundo veículo Corolla, o motorista encontrava-se fora do veículo sentado as margens da via secundária, consciente e orientado, mas referindo-se a dores na região lombar. A vítima foi  imobilizada e encaminhada ao Hospital de Trombudo Central para avaliação médica.

Já a carona do veículo uma mulher de 29 anos, encontrava- se fora do veículo consciente e orientada, apresentando escoriações e um edema em membro inferior direito (Tornozelo). Foi feito o protocolo de imobilização com a vítima sendo encaminhada ao hospital, já o filho, um bebê de aproximadamente 6 meses que viajava no colo da mãe nada sofreu sendo aguardado a chegada de um responsável da família para poder ficar com a criança, enquanto os pais eram encaminhados ao Hospital.

LEIA TAMBÉM: Indaial realiza levantamento para avaliar grau de infestação por Aedes aegypti

Participaram deste atendimento o Corpo de Bombeiros Militar de trombudo Central, juntamente com o apoio da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Redondo, além da PRF que coordenou o trânsito durante a retirada dos veículos do local do acidente.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento