Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil conclui investigação de homicídio em Timbó

Polícia Civil conclui investigação de homicídio em Timbó
Foto: PCSC

Investigação concluiu que a vítima foi espancada por dois irmãos, de 23 e 16 anos.

A Polícia Civil de Timbó conclui Inquérito Policial que investigava o assassinato ocorrido no dia 27/02/2021. Na noite do último sábado do mês de fevereiro, após uma suposta briga, M.S., 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio contra Geyson Agemiro Mendes.

Imediatamente após tomar conhecimento do crime, a equipe de investigação policial passou a realizar diligências investigativas com o intuito de levantar elementos indiciários que pudessem comprovar a autoria e ajudar a apontar o que de fato havia ocorrido, haja vista ter sido amplamente divulgado que a morte teria sido decorrente de uma briga entre M.S., e Geyson.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

De acordo com as testemunhas ouvidas e com os exames periciais juntados aos autos, comprovou-se que Geyson foi covardemente assassinado pelos irmãos M.S., de 23 anos e outro irmão menor de idade, de 16 anos.

Tanto o M.S., o qual está preso preventivamente, quanto o adolescente participaram ativamente das agressões, sendo que a conduta delituosa do menor foi de fundamental importância para o assassinato, uma vez que além de agredir a vítima com um golpe que causou a perda da consciência, ainda portava um revólver, ameaçando e impedindo as testemunhas de interferirem nas agressões ou que filmassem o crime que estava ocorrendo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Ainda de acordo com as testemunhas, após desmaiar, a vítima passou a ser espancada por alguns minutos, cujos golpes foram direcionados basicamente no rosto, pescoço e cabeça e, segundo o laudo pericial, levaram-no à morte.
Após a conclusão do Inquérito Policial, o Ministério Público representou pela internação provisória do adolescente, cujo pedido foi chancelado pelo Poder Judiciário que decretou a internação do menor infrator, o qual está foragido.

Entenda o caso

Por volta das 22h20 de sábado, 27 de fevereiro, a Polícia Militar atendeu um caso de homicídio no bairro Pomeranos, em Timbó. No local, tratava-se de uma briga envolvendo dois homens, sendo que, um deles acabou vindo a óbito ainda no local.

LEIA MAIS: Homicídio é registrado na Pomeranos em Timbó

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento