Sem categoriaNotíciasNotícias Policial

PM atende ocorrência de incêndio, mas prende 5 pessoas por receptação, em Blumenau

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 17h53min de quarta-feira, 17 de março, a polícia militar prendeu 5 pessoas pelo crime de receptação, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo quando recebeu a informação de vizinhos de que havia um princípio de incêndio na garagem de uma residência.

Saiba mais!

Chegando no local, chamaram os moradores, porém, não atenderam, e diante dos fatos, a Guarnição adentrou a garagem e apagou o fogo.

Enquanto a Guarnição apagava o fogo, verificaram que havia uma grande quantidade de materiais de origem duvidosa, fios de energia em grande quantidade, uma vasta quantidade de materiais de marcenaria, portas, vidro, pedras de mármore e 03 ares-condicionados.

Faça seu orçamento - Clique aqui

A Guarnição então verificou que havia um ar condicionado ligado na residência, e novamente chamou os moradores, e um homem de 54 anos atendeu os policiais, e questionado sobre a procedência dos materiais o mesmo informou que compra e vende materiais para ganhar dinheiro.

A Guarnição possuía a informação de que duas empresas, em dias anteriores, haviam sido furtadas e que a lista de materiais furtados conferia com os que foram encontrados na garagem.

Leia Também: Homicídio: Idoso de 64 anos é assassinado a golpes de machado, em Rio dos Cedros

Foram chamados os responsáveis das respectivas empresas e os mesmos reconheceram os objetos como os que foram subtraídos de suas empresas.

A Guarnição então deteve as pessoas que estavam na residência pelo crime de receptação.

Havia na residência mais duas mulheres e dois homens além do proprietário.

Foram então conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias legais.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo