Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homicídio: Idoso de 64 anos é assassinado a golpes de machado, em Rio dos Cedros

Homicídio: Idoso de 64 anos é assassinado a golpes de machado, em Rio dos Cedros
Facão utilizado pelo homicida - Foto: CBM

O homem declarou que estava bebendo e conversando com a vítima, quando ouve uma discussão e entraram em luta corporal.

Na quarta-feira, 17 de março, a polícia militar atendeu uma ocorrência de homicídio em Rio dos Cedros.  No local, a guarnição encontrou um homem caído no chão, já sem sinais vitais, em óbito.

Foi inspecionado a casa para encontrar a identidade da vítima, onde, posteriormente, verificou-se que se tratava de um homem de 64 anos de idade, que apresentava um enorme ferimento na cabeça causado por um golpe de machado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante dos fatos, o local foi isolado e acionado a Polícia Civil e o IGP ao local para serem tomados os procedimentos técnicos e periciais.

Local onde ocorreu o homicídio. Foto: CBM

Ao indagar os populares sobre o autor do crime, informaram que ouviram gritos de socorro e logo após viram um homem magro, moreno e de média estatura correndo com uma camiseta cinza ensanguentada e de bermuda de surf.

A guarnição então saiu em rondas pela região, onde posteriormente encontraram o suposto homicida, o jovem E.M.S., de 21 anos de idade. No momento da prisão, ele confessou o crime e se entregou sem resistir a prisão.

O jovem declarou que estava bebendo e conversando com a vítima, quando ouve uma discussão e entraram em luta corporal, ele então, conseguiu pegar um machado e desferiu vários golpes na cabeça da vítima.

Leia Também: Elas teriam se apoderado dos benefícios do INSS e de parte da propriedade de dois idosos incapazes em Ipira.

Sendo assim, foi dado voz de prisão e conduzido o jovem à Delegacia de Timbó, onde serão tomados todos os procedimentos legais e ficará à disposição da justiça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento