NotíciasNotícias de Acidentes

Homem é resgatado após ser puxado pela corrente de retorno em Praia de Piçarras

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 19h37 de terça-feira, 23 de fevereiro, os Bombeiros atenderam uma ocorrência no posto de Guarda Vidas 07 da praia de Piçarras, em Piçarras.

No local, um homem entrou no mar com uma boia e foi puxado pela corrente de retorno, se afastando da margem da praia.

Saiba mais!

Os Guarda Vidas ao avistarem o homem entrando na água, advertiram por diversas vezes para ele retornar, porém, sem colaboração. Neste momento, uma tempestade se formou e com o aumento da corrente de retorno, o homem foi puxado.

Conforme informações, os Guarda Vidas tentaram alcançar o homem, porém, sem sucesso. Diante da situação, foi acionado o apoio da aeronave Arcanjo-03 para realizar as buscas e o resgate do homem.

Faça seu orçamento - Clique aqui

LEIA TAMBÉM: Homem sofre ferimentos após colisão contra árvores, em Apiúna

Após ser retirado da água, a vítima de iniciais M.Q.R., de 39 anos, foi avaliado e não apresentava ferimentos, recusando encaminhamento ao Hospital. Ele é morador de Jaraguá do sul.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo