Notícias de Acidentes

Mulher é levada pelo Arcanjo-03 ao hospital em estado grave após queda de moto, em Apiúna

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 16h31min de sexta-feira, 19 de fevereiro, os Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio atenderam um acidente de trânsito na BR 470, no  km 103, em Apiúna.

No local, a Sra.T.R.F de 26 anos, condutora da motocicleta, foi imobilizada pelos bombeiros e conduzida para o hospital de Rio do Sul pelo Arcanjo 03 em estado grave.

Saiba mais!

Trabalharam na ocorrência, os  Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, e o Arcanjo 03 e PRF de Rio do Sul.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo