Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista morre após colisão contra carreta na BR-470 em Pouso Redondo

Motorista morre após colisão contra carreta na BR-470 em Pouso Redondo

Os outros ocupantes do veículo envolvido no acidente se evadiram do local, entrando em um terceiro veículo.

Na manhã deste domingo, 07 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros atendeu a um grave acidente de trânsito na BR-470, nas proximidades do trevo de acesso a Mirim Doce, em Pouso Redondo.

No local, tratava-se de uma colisão entre uma carreta e um carro, com uma vítima fatal, vindo a óbito no local do acidente.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na colisão estavam envolvido um caminhão Scania de cor amarela, com placa de Nova Itaberaba -SC, conduzido por um homem de iniciais.; A.D. com idade de 43 anos, que não teve ferimentos recusando atendimento no local. O segundo veículo envolvido tratava-se de um VW/ Volkswagen Gol TSI de cor preta, com placas de Pouso Redondo-SC.

Na chegada da guarnição no local, foi realizada toda verificação do perímetro do acidente e constatou que o condutor do veículo Gol, sendo um homem não identificado, já encontrava-se totalmente sem seus sinais vitais.

Segundo informações de populares e do condutor do Caminhão SCANIA, haviam outros ocupantes do veículo GOL na hora do acidente, sendo que se evadiram do local, e entram em um terceiro veículo, seguindo em direção a Pouso Redondo-SC.

LEIA TAMBÉM: Após capotar veículo, motorista foge e abandona o carro, em Pomerode

A PRF foi acionada e realizou os procedimentos de sinalização de trânsito, aguardando até a chegada do IML para retirada do corpo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento