Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Após capotar veículo, motorista foge e abandona o carro, em Pomerode

Após capotar veículo, motorista foge e abandona o carro, em Pomerode
Imagem: Divulgação/ Jornal de Pomerode

O motorista estava ferido e embriagado quando foi encontrado pela polícia.

Por volta das 17h30min, de sábado, 6 de fevereiro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de um um capotamento, envolvendo um VW / Gol, com placas de Pomerode, na Rua Alwin Blank, próximo ao Pavilhão de Eventos, em Pomerode.

Os ocupantes conseguiram desvirar o veículo e o condutor seguiu, pela Av. 21 de Janeiro, até a Rua Curt Brandes, próximo à Associação Esportiva Floresta, onde ele foi abandonado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Neste momento, os ocupantes seguiram à pé, inclusive, com o condutor apresentando um ferimento na cabeça. Segundo informações de populares, o veículo foi localizado pela Polícia Militar na via citada e os condutores, minutos mais tarde, na Rua Alwin Blank, próximo ao Pavilhão de Eventos.

O homem, de 27 anos deu detalhes aos policiais de como capotou o veículo. Como apresentava ferimentos, foi atendido pelo CBVP, por volta das 18h, sendo que se recusou ser levado ao HMRT.

O condutor apresentava sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Pomerode. No local, realizou o teste de etilômetro, cujo resultado apresentou 1,32 mg/L. Foram lavrados os respectivos autos por infração de trânsito e o veículo, removido ao pátio.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento