Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas na praia Central de Balneário Camboriú

Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas na praia Central de Balneário Camboriú
Foto: Polícia Civil

O trabalho resultou em prisões, apreensão de um adolescente, de drogas e dinheiro.

Na manhã desta sexta-feira, 5 de fevereiro, a Polícia Civil desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas na praia Central de Balneário Camboriú. O trabalho de investigação resultou em prisões, apreensão de um adolescente, de drogas (crack e maconha) e dinheiro. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em um apartamento utilizado como ponto de distribuição de drogas para traficantes que vendiam entorpecentes na praia.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Também foi cumprido pela Polícia Civil um mandado de busca e apreensão de um adolescente – o qual é integrante de facção criminosa – e suspeito de comandar o tráfico na praia central. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico e foram apreendidos cerca de R$ 2 mil em notas pequenas.

“Praia Limpa”

“Esta operação é um desdobramento da Operação ‘Praia Limpa’ que realizamos no ano passado, na região do calçadão da praia Central de Balneário Camboriú. A partir disso e da troca de informações com a Guarda Municipal deflagramos hoje esta nova operação”, relatou o Delegado de Polícia Vicente Soares.

LEIA TAMBÉM: Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos, em Brusque

Os policiais civis investigaram e monitoraram um imóvel no centro utilizado para o comércio de drogas. Houve durante a apuração flagrante de usuários que iam comprar entorpecente e também de traficantes que compravam e revendiam na região.

Conforme a Polícia Civil, durante as buscas, nesta sexta-feira, dois usuários chegaram a procura de drogas no local. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e houve a caracterização de que o imóvel era utilizado como ponto de tráfico.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento