Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos, em Brusque

Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos, em Brusque
Fotos: Polícia Civil

Os envolvidos também estariam ligados ao tráfico de drogas nos bairros Steffen, Cerâmica Reis e Bateas.

A Polícia Civil deflagrou na manhã de quinta-feira, 4 de fevereiro, a Operação “6º Mandamento” com o objetivo de apurar as circunstâncias de uma tentativa de homicídio ocorrida no final de 2020, no bairro São Pedro, em Brusque. Foram cumpridos sete mandados judiciais – quatro de busca e apreensão e três de prisão temporária.

De acordo com o que foi apurado, quatro homens estariam envolvidos no crime. Um deles seria o mandante, outros dois envolvidos teriam participado diretamente como executores e o quarto homem teria emprestado a motocicleta utilizada para perseguir a vítima pelas ruas do município até o local dos fatos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Apurou-se, ainda, que os quatro envolvidos estariam ligados ao tráfico de drogas nos bairros Steffen, Cerâmica Reis e Bateas, todos em Brusque. Na noite do crime, uma desavença entre os suspeitos e a vítima teria motivado a tentativa de homicídio. A quadrilha não teve sucesso, pois algumas das munições falharam. Um disparo atingiu o pulmão da vítima que ficou internada em estado grave por alguns dias.

Durante a operação foram apreendidos 40 caixas de cigarros contrabandeados, cocaína, crack, maconha, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime. Além das prisões temporárias, os três presos nesta quinta-feira foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação prossegue para identificar o quarto envolvido no crime, tido como autor dos disparos.

LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida após discussão com o marido na Pomeranos, em Timbó

A operação “6° Mandamento” foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, com o apoio de policiais da DPCo de Brusque, DPCAMI de Brusque, DPMu de Guabiruba, DPMu de Botuverá e DPCo de São João Batista.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento