Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Câmara de Vereadores de Timbó reabre os trabalhos para a primeira sessão de 2021

Câmara de Vereadores de Timbó reabre os trabalhos para a primeira sessão de 2021

Essa primeira sessão legislativa marcou a formação das Comissões Internas da Câmara Municipal para viabilizar a tramitação de projetos.

Cercadas de alguma expectativa, as sessões legislativas estão de volta ao plenário da Câmara Municipal de Timbó. Mesmo tendo ainda a presença do público suspensa, em função dos cuidados frente à pandemia de Covid-19, os trabalhos da primeira sessão ordinária de 2021 aconteceram na noite de terça-feira (2).

A sessão com os nove vereadores da 19º Legislatura, aconteceu de forma online para o público, através dos canais de comunicação da instituição.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Essa primeira sessão legislativa marcou a formação das Comissões Internas da Câmara Municipal para viabilizar a tramitação de projetos. São três Comissões Permanentes – Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas; Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social e também a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Cada comissão é composta por três vereadores titulares e três suplentes. Conforme o Regimento Interno da Câmara, o presidente não pode participar das comissões.

As comissões se reúnem uma vez por semana. A primeira comissão a se reunir será a de Legislação, Justiça e Redação Final, nesta quarta-feira às 8:30min, na sede da Câmara. Nas primeiras reuniões das Comissões os vereadores membros fazem a escolha de Presidente e vice. Também será definido o dia da semana em que acontecerão as reuniões ordinariamente.

Com duração de um pouco mais de três horas, a pauta da sessão ordinária foi bem extensa. Somente de Indicações foram 91, provando que os vereadores começaram o ano a todo vapor.

Pedidos de Providência também chamaram a atenção pelo volume, 30 no total. Pedidos de Informação, que o Legislativo envia para o Executivo, foram 9, destaque para o requerimento de nº 0001/2021, no qual os vereadores Haroldo Fiebes e Carlos Adriano Krüger, solicitam a presença do Secretário Alfroh Postai à Tribuna, para explanar sobre volta às aulas e obras nos Núcleos de Educação Infantil no município.

Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas;

Membros Titulares:

Adilson Mesch (PP)

Edson José Bona (PSC)

Ivonir José Schrer (DEM)

 

Suplentes

Flavio Germano Buzzi (PSD)

Ivonir José Schrer ( DEM)

Adilson Mesch (PP)

Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social;

Membros Titulares

Adilson Mesch (PP)

Adriano José da Silva (PODEMOS)

Carlos A. Krüger (PL)

Suplentes

Edson José Bona (PSC)

Douglas E. Marchetti (PODEMOS)

Haroldo Fiebes (MDB)

Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final

Membros Titulares

Douglas E. Marchetti (PODEMOS)

Flávio Germano Buzzi ( PSD)

Haroldo Fiebes (MDB)

Suplente

Adriano José da Silva (PODEMOS)

Ivonir José Schrer (DEM)

Adilson Mesch (PP)

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento