Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Sobrevivente de acidente com ônibus que matou 19 pessoas no Paraná é preso, em Itapema

Sobrevivente de acidente com ônibus que matou 19 pessoas no Paraná é preso, em Itapema
Imagem: Divulgação

Ele foi preso com ajuda do motorista da ambulância, logo depois de receber alta do hospital.

Um dos sobreviventes do acidente de ônibus que deixou 19 pessoas mortas na BR-376 , entre Santa Catarina e Paraná, foi preso na última quinta-feira (28), em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, após alta do hospital.

Ele foi preso com ajuda do motorista da ambulância, logo depois de receber alta do hospital. Silas Brito, 25 anos, teve a prisão decretada em outubro pelo crime de roubo e invasão de uma residência no município de Marudá, nordeste do Pará.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ele foi preso ao chegar no município de Itapema, em Santa Catarina, após uma operação conjunta entre as polícias do Pará e daquele estado.

“Quando tomamos conhecimento, ele já tinha sido atendido e recebido alta. Ainda assim, os policiais conseguiram identificar o motorista da ambulância que levou ele até a sua residência e nós encaminhamos o mandado de prisão, que foi cumprido no mesmo local em que ele foi deixado”, disse Resende.

Veja Também: Criança pede socorro à vizinha após ser abandonada em casa, em Doutor Pedrinho

Ainda segundo o policial, o local onde Silas estava morando é uma área de invasão, o que reforça a hipótese de que estava se escondendo naquele estado. “Isso demonstra que ele estava em fuga e certamente iria cometer outros crimes naquela cidade.

O passageiro foi preso e encaminhado ao sistema penal de Santa Catarina e, em breve, deve ser transferido para o Sistema Penal do Pará.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento