NotíciasNotícias Policial

Criança pede socorro à vizinha após ser abandonada em casa, em Doutor Pedrinho

Feliz Natal!
Garanta já o seu!

Por volta das 00h de domingo, 31 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada na cidade de Doutor Pedrinho, para atender uma ocorrência de abandono de criança.

Segundo informações repassadas aos policiais, uma menina de nove anos havia ficado desde o período da tarde, até por volta das 23 horas, sozinha em casa.

Acesse!

Ao chegar no local, com apoio do Conselho Tutelar, os policiais militares se depararam com o pai da criança chegando de carro. Conforme o boletim da PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e sonolência. Uma lata de cerveja já consumida foi encontrada na porta do veículo. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os policiais o questionaram sobre o paradeiro da esposa e da filha e, inicialmente, ele respondeu que elas estavam dormindo em casa. As conselheiras tutelares e os policiais entraram na casa, mas não localizaram nenhuma das duas.

Saiba mais aqui!

Em seguida, a vizinha da família se apresentou à guarnição na presença da menina. Segundo ela, a criança foi até seu muro e pediu ajuda por volta das 23h, pois estava sozinha em casa desde a tarde daquele dia. Segundo o relato da menina, seus pais haviam discutido, sendo que a mãe saiu com duas amigas na parte da tarde e o pai também deixou o local.

A guarnição tentou entrar em contato com a mãe pelo celular, mas ela não atendeu. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao pai da criança e o conduziu até à Delegacia de Polícia Civil de Timbó para os procedimentos cabíveis.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo