Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio, em Jaraguá do Sul

Homem é indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio, em Jaraguá do Sul
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A motivação do feminicídio seria ciúmes e o inconformismo com o término do relacionamento.

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurou o feminicídio ocorrido na noite do dia 24 de dezembro, em Jaraguá do Sul.

O autor, de 42 anos, foi indiciado por homicídio qualificado pelo motivo torpe, feminicídio e por impossibilitar a defesa da vítima. Ele também vai responder por tentativa de homicídio por ter tentado matar um parente da sua ex-companheira, além de disparo de arma de fogo por ter feito dois disparos na porta do banheiro, onde familiares da vítima tentavam se esconder.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O inquérito também concluiu que ficou devidamente demonstrado que ele tinha a intenção de matar a sua ex-companheira. A motivação seria ciúmes e o inconformismo com o término do relacionamento.

Na terça-feira, 26 de janeiro, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, pois ele estava preso temporariamente e o prazo venceria essa semana. O inquérito policial já foi concluído e será enviado ao Judiciário até o final desta semana.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Prisão

O homem suspeito se apresentou no dia 28 de dezembro à Polícia Civil com advogado, foi interrogado na Divisão de Investigação Criminal (DIC) e ficou preso.

LEIA TAMBÉM: Indaial recebe novos investimentos na sinalização turística

A Polícia Civil contou com o apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteiras (CIOF), do Ministério da Justiça e Segurança Pública localizado no Paraná, e das Polícias Civil e Militar do Paraná, Estado em que o homem teria fugido após o crime em Jaraguá do Sul.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento