Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista sofre ferimentos graves em acidente na BR-470, em Ponte Alta

Motorista sofre ferimentos graves em acidente na BR-470, em Ponte Alta
Fotos: Volnei Ferreira G.

Colisão entre uma carreta e um caminhão ocorreu próximo a divisa com Pouso Redondo

Por volta das 22h34 de terça-feira, 26 de janeiro, os bombeiros de Pouso Redondo atenderam um acidente de trânsito no KM 197 da BR-470, em Ponte Alta. O acidente ocorreu próximo a divisa com o município de Pouso Redondo.

No local, houve uma colisão envolvendo um caminhão VW com placas de Itajaí e uma carreta Scania com placas de Bento Gonçalves, que em seguida, saiu de pista e colidiu frontalmente contra uma árvore.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na chegada do resgate, constatou-se que o motorista da carreta, de iniciais M.O.R., de 37 anos, encontrava-se sentado às margens da rodovia. Ele apresentava traumatismo craniano encefálico hemorrágico e relatava muita dor no lado esquerdo do tórax, além de, dores nos membros inferiores.

Após ser feito o primeiro atendimento, ele foi encaminhado ao Hospital de Pouso Redondo para atendimento médico. Durante o transporte, a vítima perdeu a consciência duas vezes e como havia perdido uma grande quantidade de sangue, foi necessário utilização de manta térmica e oxigênio. Na chegada ao Hospital, a equipe ainda auxiliou na contenção da hemorragia, pois a vítima encontrava-se agitado.

LEIA TAMBÉM: Homem rouba bolsa de mulher em ponto de ônibus, em Blumenau

Uma equipe da guarnição de Taió também prestou apoio no local do acidente e realizou a limpeza da pista para que o trânsito fosse normalizado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento