Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casas Noturnas descumprem normas sanitárias e são multadas em Balneário Camboriú

Casas Noturnas descumprem normas sanitárias e são multadas em Balneário Camboriú

Todos que descumpriram as normas tiveram os estabelecimentos interditados

Após operação organizada pela prefeitura de Balneário Camboriú e os órgãos sanitários do Município, foi divulgado um balanço da Operação Se Cuida BC que foi feito e se iniciou desde a sexta-feira (08) seguindo até o sábado (09), em que segundo as informações, a operação procurou vistoriar estabelecimentos no cumprimento das normas sanitárias vigentes para o combate ao Coronavírus, ação foi em trinta estabelecimentos.

Os estabelecimentos multados e interditados não tiveram seus nomes divulgados, apenas que no relatório apresentado, cinco estabelecimentos foram multados. As multas são de R$ 5 mil (16 UFMs), para os estabelecimentos reincidentes a multa é dobrada.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Além das multas, quatro estabelecimentos foram interditados pelo período de sete dias para que possam se adaptar às regras sanitárias.

Durante este período não poderão abrir as portas. No sábado, a fiscalização interditou duas casas noturnas na Barra Sul e uma na Quarta Avenida por aglomeração e descumprimento as medidas.

Na sexta-feira uma festa no bairro Nova Esperança já havia sido multada e interditada pela operação. Outros seis estabelecimentos foram intimados pela equipe a se adequarem.

LEIA TAMBÉM: Adolescente de 13 anos morre em brinquedo no parque de diversões em Camboriú

A equipe de fiscalização de posturas em conjunto com a vigilância Sanitária e Guarda Municipal, continuou com as fiscalizações no domingo (10), afim de coibir desrespeitos as normas sanitárias.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento