Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Adolescente de 13 anos morre em brinquedo no parque de diversões em Camboriú

Adolescente de 13 anos morre em brinquedo no parque de diversões em Camboriú

Ele encostou em uma das estruturas de ferro e levou um choque elétrico

Por volta das 15h30 de sábado, 09 de janeiro, a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio culposo na rua Acre, em Camboriú.

Na chegada ao local, a guarnição fez contato com o solicitante, tio da vítima, que relatou que seu sobrinho de 13 anos, estava brincando em um parque instalado com outras crianças, e em um certo momento foi chamado pois o sobrinho estava caído e desmaiado. O adolescente acabou sofrendo uma descarga elétrica após encostar na estrutura de ferro, enquanto o proprietário testava o brinquedo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O tio relatou que quando ele chegou no local, viu seu sobrinho caído e algumas pessoas ao redor da vítima, que haviam acionado o SAMU, mas que até a chegada da guarnição tentaram prestar algum auxílio. Após a chegada do SAMU o adolescente foi levado ao Hospital de Camboriú, onde não resistiu e foi constatado o óbito.

A PM então foi conversar com o proprietário do brinquedo onde ocorreu o acidente, e este relatou que estava testando um dos brinquedos de seu parque de diversões, pois estava há 9 meses sem funcionar, e que no momento que ele começou não havia ninguém no local, porém ao começar os testes as crianças começaram a aparecer.

Nesse momento ele pediu para que eles afastassem do brinquedo e quando ele se virou o adolescente encostou no brinquedo e caiu, nesse momento o autor puxou-o para distante do brinquedo.

No local além da presença da guarnição dos bombeiros, foram acionados a Polícia Civil, e o IGP com um perito para avaliar as circunstâncias do acidente.

LEIA TAMBÉM: Veículo capota na BR-470 e deixa duas pessoas feridas, em Apiúna

Após todos procedimentos no local. diante dos fatos a guarnição se deslocou até a delegacia com os envolvidos para procedimentos necessários.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento