Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em São José

Dois criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em São José
Foto: PM

Os bandidos após realizarem um roubo em residência fugiram para um local de mata, onde se mantiveram escondidos

Por volta das 9h deste sábado, 09 de janeiro, policiais militares do 7º PBM foram acionados para atender uma ocorrência de roubo, onde dois homens armados estariam agredindo com coronhadas e estrangulando as vítimas em sua residência, no bairro Ponta de Baixo, em São José e que em seguida fugiram para um local de mata, onde se mantiveram escondidos.

Com estas informações, a guarnição do pelotão de patrulhamento tático (PPT) do 7º BPM realizou a incursão, com o objetivo de encontrar os suspeitos. Já no início, foram encontrados alguns vestígios, como peças de roupas jogadas no chão.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em ato contínuo, ao chegar próximo do muro que fazia divisa com a residência vizinha, foi percebida a presença dos suspeitos e tendo em vista que o mato era alto e denso, foi feito uma tentativa da polícia em conversar com os criminosos para que se entregassem, mas sem sucesso.

Os homens não acataram as ordens e começaram a se locomover pelo mato, momento em que os policiais escutaram alguns tiros vindos contra a guarnição, que foram revidados em seguida.

Após a troca de tiros, foi verificado que os homens haviam sido alvejados e que já estavam em óbito no local, de imediato o SAMU foi acionado para prestar socorro. O IML foi acionado para recolher os corpos.

Foto: PM

Na ação nenhum policial ficou ferido sendo que dois revólveres com munições deflagradas foram encontrados em poder dos criminosos.

LEIA TAMBÉM: Jovem é preso por forjar o próprio sequestro e pedir R$ 18 mil para a mãe, no oeste de SC

As vítimas envolvidas no roubo nada sofreram e passam bem.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento