NotíciasNotícias Policial

Jovem é preso por forjar o próprio sequestro e pedir R$ 18 mil para a mãe, no oeste de SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Civil de São Carlos, no Oeste de Santa Catarina, prendeu um jovem por forjar o próprio sequestro e pedir dinheiro de resgate para a mãe via aplicativo de mensagens com ajuda de outro amigo.

Além do rapaz, outro homem também foi detido por ajudar na ação. Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima pediu R$ 18.500 para pagar dívidas do cartão de crédito.

Saiba mais!

A mulher de 37 anos recebeu mensagens no celular informando que o filho havia sido sequestrado por ter perdido quatro armas de fogo de um grupo criminoso.

Várias ameaças foram feitas por um aplicativo e até um vídeo foi enviado em que o jovem parece estar sendo torturado em um cativeiro.

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

A vítima fez contato com a polícia, que acabou descobrindo a falsidade do sequestro. O jovem confessou o crime na delegacia e foi preso.

“Estávamos procurando o cativeiro. Mas aí ambos (suposto sequestrador e sequestrado) estavam caminhando normalmente na via pública. O que reforça a falsidade do sequestro”, disse o delegado.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo