Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher registra falso furto de veículo em Rio dos Cedros

Mulher registra falso furto de veículo em Rio dos Cedros

A comunicante do furto estava com o veículo de forma indevida, pois não era a real proprietária

Por volta das 15 horas de sexta-feira, 8 de Janeiro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de um suposto furto de um veículo no Centro de Rio dos Cedros.

No local, uma mulher se identificou como proprietária de um veículo I/Peugeot 207 HB MKP-6206 de cor branca, com placas de Indaial, veículo este que estava estacionado na Avenida Tiradentes, próximo ao número 700, onde tria sido furtado. Segundo o relato da mulher, os responsáveis do furto seriam um casal, que estavam em uma BMW de cor branca.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na segunda-feira, dia 11, a real proprietária do automóvel, após ter visto nas redes sociais referente a comunicação de furto do seu veículo no mesmo dia, tentou realizar o B.O para informar que era um registro de furto falso, mas não foi atendida naquele momento na Delegacia de Indaial. Diante da situação, se deslocou até a Delegacia de Polícia novamente nesta segunda (11) para comunicar a recuperação do automóvel, conseguindo então registrar o B.O e desmentir toda situação feita pela outra mulher.

                       LEIA TAMBÉM: PRF flagra 62 motoristas embriagados neste final de semana em SC

Em relato, a proprietária informou que seu ex-companheiro estava utilizando o veículo e, durante um período, se envolveu com uma mulher, esta que se apropriou do veículo de forma indevida e sem autorização da proprietária ou de seu ex-companheiro. Após ficar ciente do fato, a proprietária se deslocou até o salão de beleza onde a mulher trabalha e, utilizando a chave reserva, pegou seu veículo e levou para sua casa. Ao saber do boletim de furto que a mulher havia feito, se deslocou até a Delegacia para esclarecer os fatos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento