Durante conversa com a vítima, a autora colocou a caixa de som ligado na frente do portão na presença da guarnição
No domingo, 20 de dezembro, após denúncia, a polícia militar atendeu uma ocorrência de pertubação de sossego no bairro dos Estados, em Timbó.
No local, durante conversa com a proprietária do som, a mesma relatou que “ninguém manda na casa dela, e que a filha pode fazer o que quer, e que iria quantas vezes fosse preciso no Fórum”, porém, desligou o som.
Depois, durante conversa com a vítima, a autora colocou a caixa de som ligado na frente do portão na presença da guarnição, após a mesma ter sido orientada sobre perturbação, em conversa ainda com a vítima, relatou vontade de representar contra a autora.
A guarnição deslocou até a casa da autora, a qual de forma descontrolada gritava que não iria entregar seu documento nem a caixa de som, e que ninguém adentraria ali na residência e que somente poderia falar com seu marido.
Diante dos fatos, a guarnição adentrou a residência, conversou com a autora, porém encontrava-se descontrolada, gritando, chorando e não acatando de imediato as ordens legais para entregar seu documento e se identificar. Posteriormente a autora se acalmou e se identificou.
Diante dos fatos, foi apreendida a caixa de som, por motivo da perturbação e lavrado boletim de ocorrência.
Insta salientar que a ocorrência foi filmada por câmera policial, que ambas as partes reclamam que a convivência está difícil, pois ambos se sentem incomodados e que as perturbações ocorrem de ambas as partes.
Sugestão de pauta