Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

“Ninguém manda na minha casa”, diz mulher aos policiais após denúncia de pertubação, em Timbó

"Ninguém manda na minha casa", diz mulher aos policiais após denúncia de pertubação, em Timbó

Durante conversa com a vítima, a autora colocou a caixa de som ligado na frente do portão na presença da guarnição

No domingo, 20 de dezembro,  após denúncia, a polícia militar atendeu uma ocorrência de pertubação de sossego no bairro dos Estados, em Timbó.

No local, durante conversa com a  proprietária do som, a mesma relatou que “ninguém manda na casa dela, e que a filha pode fazer o que quer, e que iria quantas  vezes fosse preciso no Fórum”, porém, desligou o som.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Depois, durante conversa com a vítima, a autora colocou a caixa de som ligado na frente do portão na presença da guarnição, após a mesma ter  sido  orientada sobre perturbação,  em conversa ainda com a vítima, relatou  vontade de representar contra a autora.

A guarnição deslocou até a casa da autora, a qual de forma descontrolada gritava que não iria entregar seu documento nem a caixa de som, e que ninguém adentraria ali na residência e que somente poderia falar com seu marido.

Diante dos fatos, a guarnição adentrou a residência, conversou com a autora, porém encontrava-se descontrolada, gritando, chorando e não acatando de imediato as ordens legais  para entregar seu documento e se identificar. Posteriormente a autora se acalmou e se identificou.

Diante dos fatos, foi apreendida a caixa de som, por motivo da perturbação e lavrado boletim de ocorrência.

Insta salientar que a ocorrência foi filmada por câmera policial, que ambas as partes reclamam que a convivência está difícil, pois ambos se sentem incomodados e que as perturbações ocorrem de ambas as partes.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento