Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil deflagra Operação “Breaking Bad”, em Rodeio

Polícia Civil deflagra Operação "Breaking Bad", em Rodeio
Fotos: PCSC

Duas pessoas foram presas durante o cumprimento dos mandados e outras duas são consideradas foragidas

Nesta sexta-feira, 18 de dezembro, a Polícia Civil de Santa Catarina, através das Delegacias de Polícia Civil das Comarcas de Ascurra e Timbó, deflagrou a operação “Breaking Bad Rodeio”, com o objetivo de cumprir 03 (três) mandados de busca e apreensão e 04 (quatro) mandados de prisão preventiva, contra suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Os investigados são suspeitos de serem os proprietários do laboratório de drogas “estourado” pela polícia civil na cidade de Rodeio, no dia 01 de dezembro de 2020. As investigações continuaram com o objetivo de identificar e qualificar todos os envolvidos na prática criminosa – após a conclusão das investigações fora representado ao Poder Judiciário da Comarca de Ascurra pelas prisões preventivas de D.G., M.F.P., N.G.L., e E.L.O., o que foi deferido após manifestação favorável do Ministério Público.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Nesta sexta-feira foram cumpridos positivamente 05 (cinco) mandados judiciais, sendo presas preventivamente as pessoas de E.L.O., e M.F.P., nas cidades de Timbó e Barra Velha, respectivamente. São considerados foragidos os suspeitos D.G., e N.G.L., que não foram encontrados nos seus endereços levantados durante as atividades investigatórias e que serão diuturnamente procurados pelo Setor de Investigações Criminais das Delegacias de Ascurra e Timbó.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas, em Blumenau

Os presos foram encaminhados sistema penitenciário catarinense, sendo a investigada M.F.P., ao Complexo Penal da Canhanduba em Itajaí e conduzido E.L.O., ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerão à disposição do poder judiciário – responsável pela expedição das ordens judiciais.

 

Fonte: Polícia Civil de Ascurra
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento