Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas, em Blumenau

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas, em Blumenau
Foto: PCSC

Foi apreendido mais de 4 quilos de maconha e cerca de R$ 4 mil em dinheiro

No início da noite de quinta-feira, 17 de dezembro, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC Blumenau, prendeu um homem de 30 anos pelo crime de tráfico de drogas.

O rapaz era monitorado pelos policiais civis há pelo menos 4 dias após denúncias anônimas que o identificaram como responsável por vender maconha na região do Passo Manso e também na Velha. Após mais de 6 horas de campanas, os Agentes de Polícia visualizaram o veículo do suspeito sair da garagem do prédio em que reside na rua Elvira Bornhofen e iniciaram um acompanhamento até uma transversal da Rua Bahia, momento em que ele foi abordado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No interior do veículo, após minuciosa busca, foram localizadas 06 porções de maconha devidamente embaladas e prontas para venda a usuários, inclusive com adesivos que o investigado criou para identificar a procedência da droga.

Questionado, o suspeito afirmou que no interior de sua residência havia cerca de 4kg do mesmo entorpecente e que no local estaria sua companheira grávida de 7 meses. Em diligências os policiais civis localizaram a droga escondida na geladeira da casa, além de balança de precisão e material utilizado para fracionar e embalar a maconha em porções menores. Também foram aprendidos cerca de R$ 4.000,00 em espécie no interior do imóvel.

LEIA TAMBÉM: Matriz de risco aponta 15 regiões de Santa Catarina em estado gravíssimo

Diante dos fatos, o homem de iniciais C.E.I., foi conduzido até a sede da DIC e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, enquanto sua companheira foi liberada após prestar esclarecimentos. A Justiça deverá se pronunciar nas próximas 24 horas se ele responderá ao processo criminal preso ou em liberdade.

 

Fonte: PCSC/ Delegado Egídio Ferrari
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento