Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil efetua prisões e esclarece homicídio de adolescente, em Itajaí

Polícia Civil efetua prisões e esclarece homicídio de adolescente, em Itajaí
Foto: Divulgação

A suspeita é que o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter subtraído um cachorro do filho de um dos autores do homicídio

A Polícia Civil esclareceu o homicídio que causou a morte de uma adolescente de 13 anos agredida com golpes de faca desferidos por um homem enquanto outro a segurava, em Itajaí. Uma mulher de 35 anos suspeita de participar do crime foi presa em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Os outros dois suspeitos continuam foragidos. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de abril de 2016, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí. A Polícia Civil iniciou as investigações e após reunir provas foi possível apurar que o executor do crime foi um adulto de 18 anos auxiliado por outras duas pessoas, uma mulher e um homem, ambos de 35 anos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A suspeita é que o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter subtraído um cachorro do filho de um dos autores do homicídio dias antes de o fato acontecer.

A Polícia Civil cumpriu a ordem de prisão na segunda-feira, quando localizou e prendeu a mulher. O inquérito policial deve ser concluído em 30 dias e, ao final, os envolvidos devem ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado.

Veja Também: Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros alerta população para golpe

A mulher foi encaminhada ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, onde seguirá à disposição do Judiciário. Ela nega que tenha auxiliado na prática do crime, acusando um dos homens suspeitos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento