Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Startup de Santa Catarina cria mercado 24 horas dentro de condomínios

Startup de Santa Catarina cria mercado 24 horas dentro de condomínios
Foto: Reprodução/ NSC TV

Monitoramento, estoque e reposição de produtos da loja ficam por conta da empresa, sendo que o pagamento das compras pode ser feito via aplicativo de celular

Uma startup de Florianópolis vem conquistando clientes por meio de uma ideia simples e prática: um mercado que funciona 24 horas por dia dentro dos condomínios.

As lojas trabalham com o modelo de autoatendimento e são exclusivas para moradores e colaboradores do residencial. Produtos de alimentação, higiene e limpeza são oferecidos pelo estabelecimento, que opera sem interrupções ou atendimento presencial.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O pagamento é feito pelos próprios clientes, com a leitura de código de barras via aplicativo de celular. E segundo os moradores que já contam com uma unidade do mercado, a praticidade cabe no bolso.

LEIA TAMBÉM: Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão de caminhão e carreta na BR-101 em Balneário Camboriú

“A gente percebeu que não havia aquela questão de preço muito acima dos mercados. Caso contrário, o pessoal fugiria dessa conveniência toda. Foi impressionante”, afirma o advogado, Paulo Ricardo Merlin.

Robson de Oliveira Soares é sindico de outro condomínio cliente da rede. Ele comenta que a solução vai além da simples praticidade.

“Uma senhora que mora sozinha aqui no condomínio tinha dificuldade de fazer compras, dependia de terceiros para trazer. Isso facilitou bastante”.

O monitoramento das lojas é feito por câmeras controladas pela própria startup. O controle de estoque e reposição de produtos também é de responsabilidade da empresa.

“Realmente, o condomínio só precisa disponibilizar um espaço para fazer a avaliação do local e a montagem da loja. É totalmente sem custo”, explica Daiane Vanoni, CEO e fundadora da Fast4you Home Market, responsável pelos mercados.

Fonte: G1 Sc
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento