Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

38ª Sessão Ordinária é realizada na Câmara Municipal de Timbó

38ª Sessão Ordinária é realizada na Câmara Municipal de Timbó
Foto: Câmara Municipal de Timbó

As Sessões continuam sendo desenvolvidas sem a presença de público externo, como medida de prevenção

Na terça-feira, 17 de novembro, foi realizada a 38ª Sessão Ordinária, da Quarta Sessão Legislativa, da Décima Oitava Legislatura. As Sessões da Câmara Municipal de Timbó continuam sendo desenvolvidas sem a presença de público externo, como medida de prevenção à comunidade, frente à pandemia de Covid-19. Diante disso os atos continuam sendo transmitidos ao vivo pelas redes sociais do Poder Legislativo – TV Câmara, com acesso diretamente pelo site oficial www.camaratimbo.sc.gov.br ou canal do YouTube da Câmara.

Dando início ao grande expediente, o Vereador Carlos Adriano Krüger se pronunciou realizando agradecimentos pelos votos que o levaram a reeleição. Fez breve relato de sua trajetória como voluntário escoteiro e bombeiro comunitário, de suas tentativas anteriores à cadeira do legislativo e sua atuação na última legislatura. Enfatizou o trabalho dos candidatos de seu partido no pleito eleitoral e reforçou seu compromisso com as atividades de fiscalização, inerentes ao seu papel de vereador. Finalizou demonstrando seu desejo de que aos eleitos para a próxima legislatura, que honrem os votos de confiança recebidos pelos seus eleitores e cumpram seu mandato como vereadores. Finalizou destacando que até o final do ano importantes projetos devem ser debatidos e votados na casa e, para tanto, enfatizou a importância do trabalho que os vereadores ainda têm pela frente.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em seguida, o Vereador Haroldo Fiebes também enalteceu o pleito eleitoral de 2020, trazendo à baila a questão do grande número de candidatos, o que, na sua opinião, enobrece a democracia. Enfatizou a importância do eleitor que faz a escolha dos representantes da comunidade no legislativo. Parabenizou a grande participação das mulheres, destacando a eleição da candidata mais votada em Timbó, reforçando que o crescimento da presença feminina só fortalece ainda mais a democracia em Timbó e no país. Ainda abordou em sua fala a questão dos horários das creches, que foi muito destacado por moradores timboense em suas andanças durante a campanha. Deixou registrada sua insatisfação quanto ao tema e que fará voz à grande maioria de população que está insatisfeita com essa realidade do horário das creches em Timbó. Finalizou reforçando pedido de macadamização da rua Hermann Berndt, no bairro Fritz Lorenz. Agradeceu os votos recebidos pela comunidade, acreditando que foram um reconhecimento pelo seu trabalho como vereador e suas ações, de longa data, junto à comunidade.

Por fim, o vereador Douglas Emanuel Marchetti também abordou o tema das eleições, parabenizou o prefeito reeleito Jorge Kruger, pela expressividade na votação. Parabenizou o vereador Fabrício Dalcastagné por ter disponibilizado o nome e enfrentado a proposta. Também citou os demais candidatos a prefeitos, Jean Schutz e Adir Nolli, os candidatos a vereadores em disputa e aos novos eleitos. Elogiou que a campanha foi ordeira, com lealdade, limpa e agradeceu aos seus eleitores e toda comunidade timboense que o atendeu durante a campanha com simpatia. Acredita que o reconhecimento foi fruto do empenho pelo seu trabalho realizado na Câmara, reforçou que seguirá com afinco e responsabilidade seu compromisso de vereador e não deixou de agradecer à família e amigos que, juntos, conseguiram tornar o fardo mais leve e a busca dos objetivos, uma conquista. Enalteceu os demais colegas de partido e concluiu parabenizando o Vereador eleito Adriano José da Silva, também do seu partido que conseguiu a vaga no Legislativo para a próxima legislatura.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante os pronunciamentos das lideranças partidárias, usaram a palavra o líder do PL, Carlos Adriano Krüger, do Podemos, Martinho de Souza Filho e do MDB, Haroldo Fiebes.

MATÉRIAS PROTOCOLIZADAS

  • Of. GAB 263/2020 – de autoria do Poder Executivo – Timbó/SC – Portarias, Decretos, Leis
  • Of. GAB 264/2020 – de autoria do Poder Executivo – Timbó/SC – Balancete Financeiro Samae – Outubro/2020
  • Of. GAB 260/2020 – de autoria do Poder Executivo – Timbó/SC – Resposta ao Pedido de Informação 121/2020
  • Of. 02/2020 – de autoria do Poder Executivo – Timbó/SC – Controle interno
  • Email – de autoria do Poder Executivo – Timbó/SC – Resposta pedido de Informação nº 69/2020
  • OFÍCIO Nº 129/2020 – de autoria do poder Legislativo – Timbó/SC – Proposições aprovadas em Sessão Ordinária
  • PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 0134/2020 – de autoria do Vereador Carlos Adriano Krüger – Informações sobre a reforma da Ponte dos Expedicionários (Cedrinho).
  • INDICAÇÃO nº 0209/2020 – de autoria do Vereador Haroldo Fiebes – Pavimentação e manutenção do Beco Tamarindo, Bairro dos Estados
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS N° 0221/2020 – de autoria do Vereador Haroldo Fiebes – Instalação de tubulação na rua Rio do Sul
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS N° 0222/2020 – de autoria do Vereador Haroldo Fiebes – Manutenção da Rua Hermann Berndt, Bairro Fritz Lorenz
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS N° 0223/2020 – de autoria da Vereadora Cintia Kaestner Kopsch – Realize um estudo de viabilidade para tornar proibido estacionar veículos em um dos lados do Beco Treze de Maio
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS N° 0224/2020 – de autoria da Vereadora Cintia Kaestner Kopsch – Desobstrução de bocas de lobo situadas na Rua Indaial
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS N° 0225/2020 – de autoria da Vereadora Cintia Kaestner Kopsch – Manutenção do Beco Sombrio, no Bairro Das Nações

ORDEM DO DIA

  • PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 0011/2020 – de autoria do Poder Executivo – Timbó/SC – Altera a Lei Complementar nº 170, de 17 de dezembro de 1999 (Alterada pela Lei Complementar nº 467/2015). – Aprovado por 8 votos.
  • PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0051/2020 – de autoria do Poder Executivo – Timbó/SC – Reconhece e denomina trecho de via pública como “Rua Rio do Sul” e altera a Lei nº 435/66. – Aprovado por 8 votos.
  • PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 0134/2020 – de autoria do Vereador Carlos Adriano Krüger – Informações sobre a reforma da Ponte dos Expedicionários (Cedrinho). – Aprovado por 8 votos.

Câmara realiza Audiência Pública sobre a LOA na quarta, dia 18

Na quarta-feira, dia 18 de novembro, sob a coordenação da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, a Câmara Municipal de Timbó realiza Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei Ordinária 054/2020, que estima a receita e fixa despesas do município de Timbó para o exercício financeiro de 2021, Lei Orçamentária Anual – LOA.

O ato será realizado no Plenário da Câmara Municipal, localizada à Rua Honorato Tonolli s/n, Bairro das Nações, a partir das 16 horas. Em função das restrições de presença de público na Casa Legislativa, haverá a transmissão ao vivo da Audiência Pública e a comunidade poderá participar com perguntas e interações por meio do canal do youtube da Câmara Municipal de Timbó.

  • Serviço:
  • Audiência Pública
  • Dia 18 de novembro, quarta-feira, às 16h
  • Local: Plenário da Câmara Municipal de Timbó – Rua Honorato Tonolli s/n, bairro Nações.
  • Transmissão simultânea pelo canal da Câmara no Youtube
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento