Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motocicleta, carabina e monitor são furtados de residência nos Estados, em Timbó

Motocicleta, carabina e monitor são furtados de residência nos Estados, em Timbó

Os criminosos abandonaram a motocicleta ruas após a residência, pois tinha segredo pra ligar

Na manhã de sexta-feira, 25 de Setembro, foi registrado um furto em uma residência localizada na rua Tamoio, bairro dos Estados, em Timbó.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local,  conversou com a vítima, está informou, que no dia de hoje, saiu de sua casa para trabalhar por volta das 8:30h da manhã, e ao retornar meio-dia e meia, viu que as luzes da casa estavam acesas. Ao entrar, logo sentiu falta de um monitor AOC do computador que estava no seu quarto e uma carabina PCP hatsan bt65rb. Em seguida, foi até a lavanderia, onde sentiu falta da sua motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Conforme a vítima, a motocicleta tem um segredo para ser ligada, sendo que conseguiu localiza-la ainda durante o dia na rua Rondônia, que fica nas proximidades, abandonada.

Ainda, observou que a janela da lavanderia estava arrombada e, acredita que foi ali a entrada dos criminosos. A guarnição fez rondas pelo local onde foi abandonada a motocicleta e, também, conversou com populares, que relataram terem vistos 02 jovens empurrando a motocicleta, um mais magro moreno, que aparentava ter 17 anos e o outro, também moreno, aparentava ter uns 22 anos.

Continua depois da publicidade

AGWP


Um veículo Ford Ka, de cor vermelha, seria suspeita de estar envolvido na ação. Qualquer informação sobre os suspeitos deve ser repassada para polícia através do 190. Sigilo absoluto!

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento