Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Após discussão por fezes de cachorro, homem leva tiro na cabeça, em Blumenau

Após discussão por fezes de cachorro, homem leva tiro na cabeça, em Blumenau

Os cães defecavam em um corredor de acesso entre as residências

Por volta das 14h40 deste sábado, 26 de Setembro, uma ocorrência de homicídio doloso qualificado por motivo fútil foi registrado na rua da Figueira na Velha Grande, em Blumenau.

Conforme o relato de testemunhas, um jovem de 25 anos, discutiu com o seu vizinho, de 44 anos, por causa das fezes dos cachorros espalhadas no local, que estariam causando mal cheiro. Após a discussão, o jovem entrou em casa, pegou uma arma Espingarda calibre .22 e efetuou um disparo, atingindo a cabeça da vítima, que veio à óbito na hora. Na sequência, fugiu do local com sua companheira em seu veículo, um Kia Sportage. A Polícia Militar segue na tentativa de localiza-lo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O jovem mora atrás e, para sair de casa, tem que acessar um corredor que passa entre a vítima. O jovem tem 02 cães da raça Pitbull, que estariam defecando neste corredor. Já haveria desentendimento antigo por esse motivo. Hoje, ao sair de casa, a vítima falou para o jovem “junta a merda do teu cachorro aí”, foi quando ele foi em casa, pegou a arma e matou a vítima.

O IGP ( Instituto Geral de Perícias esteve no local para recolher o corpo da vítima, bem como a Polícia Civil para investigar o caso.

Continua depois da publicidade

AGWP

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento