Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso em posse de diversas armas, munições, drogas e dinheiro falso, em Apiúna

Homem é preso em posse de diversas armas, munições, drogas e dinheiro falso, em Apiúna
Fotos: PMSC | GEIn

Houve uma denúncia que o homem estaria realizando disparos de arma de fogo atrás da residência

Na manhã desta terça feira, 01 de Setembro, policiais militares realizavam rondas pelo bairro Margem Esquerda, em Apiúna, quando foram informados que na última casa da rua da Antena, morava um homem que estaria efetuando disparos de arma de fogo. Após solicitar apoio, as guarnições deslocaram-se até o endereço, onde foi encontrado no chão, em frente a residência, diversos cartuchos deflagrados de munição calibre .22.

Diante da fundada suspeita de que o morador estaria em posse de arma de fogo ou que no local poderia ter alguém baleado, os policiais entraram na residência, pela porta da frente que estava entreaberta, sendo localizado um homem deitado na cama em cima de um revólver Taurus calibre .38 (numeração suprimida), carregado com 6 munições intactas, recebendo voz de prisão.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ainda na residência, foi localizado 1 (um) revólver Taurus calibre .32, 1 (um) rifle artesanal calibre .22, 1 (uma) espingarda artesanal modificada para uso de calibre .38, 1 (um) cano de espingarda calibre. 36, aproximadamente 92 gramas de cocaína, 1 (uma) balança de precisão, 3 (três) celulares e um 1 (um) tablet de procedência duvidosa, R$ 3.510,00 (três mil quinhentos e dez reais) em espécie, 218 cartuchos intactos e 102 cartuchos deflagrados de calibre .22, 38 cartuchos intactos e 4 cartuchos deflagrados de calibre .32, 33 cartuchos intactos e 8 cartuchos deflagrados de calibre .38 e 3 cartuchos recarregados intactos de calibre .36.

Após revista em seus pertences pessoais, foi encontrado com o homem, dentro de sua carteira, 1 (uma) cédula de R$ 100,00 reais falsa.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e encaminhados juntamente com o detido, para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento