Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista de 23 anos morre após colisão entre moto e caminhão na BR-101, em Penha

Motociclista de 23 anos morre após colisão entre moto e caminhão na BR-101, em Penha

Outra jovem de 22 anos sofreu ferimentos graves

O Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), prestou auxílio no atendimento a vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR 101, no município de Penha, envolvendo uma motocicleta com placas de Penha e um caminhão.

O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado perto das 16h, deste domingo, 30, pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para prestar atendimento a vítima de acidente de trânsito na BR 101, próximo a entrada de Penha. A viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina já prestava atendimento, contudo, houve a necessidade de suporte avançado com a presença da equipe médica devido a gravidade do acidente.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ao chegar no local, a equipe do Arcanjo-03 encontrou uma vítima em óbito, um homem de 23 anos, e outra em estado grave, já em atendimento pela equipe dentro da ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU) do CBMSC.

A segunda vítima, uma mulher de 22 anos, sofreu uma possível fratura de membro inferior esquerdo e uma laceração na região da virilha, necessitando de transporte aeromédico. Após sua estabilização, foi transportada até o Hospital de São José, no município de Joinville.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento