Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois homens sofrem ferimentos graves após explosão na churrasqueira, em Ilhota

Dois homens sofrem ferimentos graves após explosão na churrasqueira, em Ilhota

Uma das vítimas teve mais de 30% do seu corpo queimado

Por volta das 12h40 deste domingo, 30 de Agosto, os Bombeiros atenderam um incêndio/explosão na churrasqueira de uma residência, localizada na rua Pedro Gonçalves, no loteamento Jardim primavera, em Ilhota.

Em uma ação rápida, as guarnições dos bombeiros chegaram no local e averiguaram que os próprios moradores tinham combatido o incêndio, porém, havia duas vítimas que sofreram queimaduras graves no local. Neste momento, foi solicitado o apoio do Arcanjo 03 e uma equipe da USA do Samu de Balneário Camboriú.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ao chegar no local, a equipe do Arcanjo-03 encontrou um homem de 24 anos, morador de Ilhota, com queimaduras de 3° grau em mais de 30% da superfície de seu corpo. A vítima apresentava queimor na garganta, na face, necessitando de atendimento médico. Após a estabilização, a vítima foi transportada pela aeronave e equipe médica até o Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.

A outra vítima, um homem de 25 anos, morador de Itajaí, em estado menos grave, foi atendido pela unidade de suporte avançado (USA), do SAMU de Itajaí e sendo conduzido por terra, ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhansen, em Itajaí.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento