Outra jovem de 22 anos sofreu ferimentos graves
O Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), prestou auxílio no atendimento a vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR 101, no município de Penha, envolvendo uma motocicleta com placas de Penha e um caminhão.
O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado perto das 16h, deste domingo, 30, pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para prestar atendimento a vítima de acidente de trânsito na BR 101, próximo a entrada de Penha. A viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina já prestava atendimento, contudo, houve a necessidade de suporte avançado com a presença da equipe médica devido a gravidade do acidente.
Ao chegar no local, a equipe do Arcanjo-03 encontrou uma vítima em óbito, um homem de 23 anos, e outra em estado grave, já em atendimento pela equipe dentro da ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU) do CBMSC.
A segunda vítima, uma mulher de 22 anos, sofreu uma possível fratura de membro inferior esquerdo e uma laceração na região da virilha, necessitando de transporte aeromédico. Após sua estabilização, foi transportada até o Hospital de São José, no município de Joinville.
Sugestão de pauta