Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Acidente gravíssimo deixa várias mortes na BR-277 em São José dos Pinhais

Acidente gravíssimo deixa várias mortes na BR-277 em São José dos Pinhais

Um incêndio em vegetação teria prejudicado a visão dos motoristas na pista

Uma gravíssimo acidente deixou mortos e dezenas de feridos na noite deste domingo (2) na BR 277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as primeiras informações, a densa fumaça de uma queimada na região dos motéis, na divisa dos municípios, provocou a batida que teria deixado pelo menos 22 pessoas feridas e oito mortos.

Inicialmente, por causa da baixa visibilidade, três carros colidiram. Em seguida, um caminhão não conseguiu frear e colidiu com os carros que já estavam acidentados, motos que pararam para dar auxílio e pessoas dos carros envolvidos no acidente, provocando atropelamentos e um grande engavetamento.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“Foram cinco motocicletas, 15 veículos leves, uma viatura da PM e um caminhão. Sete mortos foram contados no local, duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital em estado grave, mas uma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta segunda-feira 3), cinco vítimas conduzidas de menor gravidade e 16 vitimas com lesões leves”, afirmou o coronel Prestes, do Corpo dos Bombeiros.

 

 

“Um cenário de guerra”, resumiu o coronel. Há dias queimadas na região têm prejudicado a visibilidade dos carros que passam pela região. “Fomos acionados para combater a queimada, enquanto eles chegavam no local houve a colisão na pista contrária. Quando chegamos infelizmente encontramos sete pessoas em óbito e vários outros feridos”, acrescentou o socorrista Marcelo. “Uma cena de horror, infelizmente”.

Pelo menos uma dezena de viaturas da PM, Bombeiros e várias ambulâncias do SAMU e da concessionária que administra a rodovia foram acionadas. “A mobilização foi rápída, pois o quartel do 6° grupamento do Corpo de Bombeiros é próximo. O irmanamento das instituições envolvidas fez com que pudéssemos triar as vítimas rapidamente e encaminhá-las aos hospitais, melhorando suas sobrevidas”, disse o coronel Prestes.

Fonte: Tribuna PR / Coronel – Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento