Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Adolescentes suspeitos da tentativa de homicídio são presos em Gaspar

Adolescentes suspeitos da tentativa de homicídio são presos em Gaspar
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Segundo os investigadores, eles são suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio de um homem em junho deste ano

Policiais civis do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar cumpriram nesta quinta-feira, 30 de Julho, a prisão de dois adolescentes de 16 anos, em Gaspar. Segundo os investigadores, eles são suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio de um homem em junho deste ano. Além disso, uma esposa de um deles e um homem de 32 anos também foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, uma tentativa de homicídio foi registrada em um residencial localizado no bairro Coloninha, em Gaspar, no dia 3 de junho. Uma vítima se encontrou no interior do seu apartamento quando foi chamada por quatro homens. Ao se aproximar da porta de entrada, ela acabou sendo alvejada por três disparos de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Os policiais já cumpriram um mandado de prisão temporária de um homem de 42 anos, que confessou não ter participado de nenhum crime. Segundo, o assassinato foi determinado após a vítima se desligar de uma organização criminosa que promove o tráfico de drogas na região. Ele foi preso nesta quarta-feira (28) e foi conduzido pelo Presídio Regional de Blumenau.

Os adolescentes, por sua vez, foram apreendidos em cumprimento de mandados de busca e apressão. Na casa de um deles, foram localizadas quatro pedras de crack, que estavam embalsamadas para venda. Já outro adolescente possuía crack, maconha e cocaína em sua casa, bem como uma balança de precisão e R $ 534 em espécie. Sua esposa de 20 anos também acabou detida pelo crime de tráfico de drogas.

Os investigadores ainda estão presos em flagrante por um homem de 32 anos. Segundo os relatos, os critérios comparados ao local das buscas em atitude suspeita e acabaram sendo abordados. Em sua casa foram encontrados um revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida e cinco munições do mesmo calibre, bem como uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 9mm e mais sete munições.

Uma vez cumpridos os mandados, os adolescentes foram encaminhados para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), onde fica a disposição da Justiça. Já os demais envolvidos – uma mulher de 20 anos e um homem de 32 anos – foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Fonte: Alexandre José
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento