Ladrão foi pego em flagrante na rua com notebook
Por volta das 12h de segunda-feira, 27 de julho, a polícia militar atendeu uma ocorrência no bairro Testo Central Alto, em Pomerode.
A guarnição foi informada via rádio, que o suposto autor estava abordado e portando consigo um notebook, que seria produto do furto.
A polícia localizou os envolvidos, sendo que a vítima relatou que teria visto o autor saindo de sua residência com o notebook e, que tentou correr atrás, porém, não o alcançou.
Somente após receber ajuda de um terceiro com um automóvel, foi possível acompanhar e abordar o autor até a chegada da guarnição.
Já o autor, relatou que o notebook era de sua mãe e, que após ver um anúncio na internet da venda de vários objetos de propriedade sua e de sua mãe (anúncios estes, publicados pela suposta vítima), foi até a residência e pegou o notebook para evitar a venda.
Durante a abordagem, a vítima do furto injuriou o autor do furto na presença da guarnição, chamando-o de “vagabundo, ladrão, traficante de drogas e drogado”.
Cabe ressaltar que autor e vítima são irmãos. Diante dos fatos, autor e vítima, ambos foram conduzidos sem o uso de algemas até a Delegacia de Polícia Civil de Pomerode para serem tomados os devidos procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta