Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

PM atende quatro ocorrências de posse de drogas “para consumo”, em Indaial

PM atende quatro ocorrências de posse de drogas “para consumo”, em Indaial

Foram abordados um adolescente de 17 anos, dois jovens, um de 19 e outro de 21 e um homem de 37 anos

Durante a terça-feira, 7 de Julho, a Polícia Militar de Indaial atendeu quatro ocorrências de posse de drogas na cidade.

1. Por volta das 16h30, a guarnição policial militar realizava rondas no bairro Benedito, quando avistou um adolescente de 17 anos, que estava fumando um cigarro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Por aparentar ser menor de idade, foi feita abordagem, com o intuito de orientação.
Em revista, dentro da carteira de cigarro, havia um pequeno embrulho com maconha e mais um com cocaína. Assim, o adolescente foi detido e conduzido à Delegacia para providências legais.

2 – Por volta das 18h20 a guarnição realizava rondas no bairro Estrada das Areias quando, acompanhou um homem que conduzia uma bicicleta motorizada.
Ao perceber a presença da viatura, o condutor soltou algo no chão, sendo constatado se tratar de cocaína.

O condutor, identificado um homem de 37 anos, afirmou ser usuário da referida droga. Assim, segue lavrado o presente Termo Circunstanciado.

3 – Por volta das 18h45, a guarnição policial militar realizava rondas na área central, quando avistou um homem sentado no banco em frente à prefeitura, fazendo o que parecia ser o preparo de um cigarro de maconha.

Diante da suspeita, foi feita a abordagem do jovem de 19 anos, que estava em posse de uma quantidade de maconha, que segundo ele, seria para consumo próprio. Assim, diante do fato, foi lavrado o presente Termo Circunstanciado

4 – Por volta das 21h50, a guarnição em rondas no bairro Ribeirão das Pedras, visualizou um veículo estacionando na contra mão de direção, momento em que a viatura se aproximou e,  dois homens se abaixaram no intuito de se esconder. Diante da situação, foi realizada abordagem do veículo e dos ocupantes, que durante busca pessoal com o jovem de 21 anos, foi encontrado um cigarro de substância análoga à maconha no bolso da calça, com o homem de 20 anos nada de ilícito foi encontrado.

Em revista no interior do veículo, no porta luvas, foi encontrado um torrão pequeno de substância análoga à maconha. Diante do fato foi lavrado o Termo Circunstanciado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento